Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat conquista vitória em quatro modalidades nas Olimpíadas Universitária Mato-Grossense
Unemat conquista vitória em quatro modalidades nas Olimpíadas Universitária Mato-Grossense
22/05/2006 16:28:16
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso conquistou o primeiro lugar em quatro das nove modalidades disputadas nas Olimpíadas Universitária Mato-grossense, além de dois vice-campeonatos. A Unemat participou com cerca de 200 acadêmicos entre representantes dos campi de Cáceres e de Sinop.

Os acadêmicos de Cáceres conquistaram o primeiro lugar nas modalidades: vôlei feminino, handebol feminino, handebol masculino e judô categoria 60 quilos, e ainda o vice-campeonato no vôlei masculino. Os acadêmicos da Unemat de Sinop conquistou o vice-campeonato do basquete feminino.

A participação da Unemat nos jogos universitários foi considerada extremamente positiva, e as equipes vencedoras vão representar Mato Grosso nos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorre no período de 21 a 27 de julho em Brasília – DF.

Além da Unemat, também participaram dos jogos que aconteceram em Cuiabá nos dias 19, 20 e 21, outras nove instituições de ensino superior, entre elas a UFMT, Unicen, Unic, Uned, Uesp, Univerde, ICE que também conseguiram classificações.

Lygia Lima – Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138862
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada